quinta-feira, 15 de maio de 2008

Adeus Wander Taffo!

Morreu ontem aos 53 anos o grande guitarrista Wander Taffo. Wander gravou dois discos com os irmãos Busic (Wander Taffo e Rosa Branca), além de já ter dado aulas a Edu Ardanuy. Uma grande lástima para a música nacional... Adeus Wander!

Mais informações: http://whiplash.net/materias/news_887/072640-taffo.html
Depoimento de Ivan para o Folha Online:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/podcasts/ult10065u401875.shtml


Andria Busic, Wander Taffo, Marcelo Souss e Ivan Busic na banda Taffo (1990)
Fonte: Folha Online

3 comentários:

Cesar Roraima disse...

Eu era fã da Taffo, fui em vários shows, e tenhu uma fita de video com um show da Taffo no aeroanta em são paulo, filmado clandestinamente... raridade total.. é minha relíquia

é a vida...

Michel disse...

Uma pena mesmo. O Wander tinha um grande coração, uma musicalidade fenomenal !!!

Ohhhh entre em contato comigo Cesar, adoraria ver essa fita...

sorayha disse...

eu preciso muito encontrar o cd rosa branca da banda taffo. mas tem que ser cd. Alguém tem ideia de onde eu posso achar??? Nao me importo se pagar caro. meu e-mail segue abaixo :
sorayha@cruiser.com.br