quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Dr. Sin no Jô

A entrevista foi curta, é verdade, mas acho q o saldo foi positivo. Como sempre, Jô não faz perguntas muito elaboradas para os entrevistados, principalmente quando ele desconhece o trabalho do artista. Porém o som estava impecável, e valeu a pena pelas músicas ao vivo.

Gravei o programa, mas pelo q eu estou vendo deu algum problema na gravação e provavelmente perdi tudo, eu sou um azarado de mão cheia mesmo!!! Quem tiver gravado peço encarecidamente q me avise... :(

P.S.: Michel, vc tava lindo batendo palminhas! huauhuahuahuahua

4 comentários:

Michel disse...

KKKKKKKKKKK...eu estava lindo batendo palminhas, né ? rssssssss

Tava dukas meu irmão...o DOCTOR fudeu tudo !!!

E outra, tenho altas fotos...te mando logo mais !!!

Abração e SUCESSO AOS DOCTORS !

Paulo Peterson disse...

Perdi o programa, recebi até um torpedo avisando, mas estava num aniversário. O jeito agora é assistir pelo Youtube.

Mara.Metal disse...

Competir com o Ivo Pitanguy tbm foi uma tarefa difícil. Os blocos foram quase todos ocupados com o cirurgião. Achei injusto! A entrevista foi realmente curta, mas adorei tê-los visto! O som estava ótimo mesmo!

Falow!

Marcelo Buby disse...

Gostei muito das músicas (do caralho sou fã demais), mas a entrevista nem tanto, o Jô costuma não levar muito a sério roqueiros.

Acessem meu bolg: http://marcelobuby.blogspot.br