sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Welcome to the Show!

Bravo!!! O título do novo disco dos doutores serve perfeitamente para expressar o que sinto neste exato momento: Alívio e satisfação. Mesmo antes de decidir descontinuar o Dr. Sin Web - fansite que mantive no ar por cerca de dois anos - a vontade de realizar um trabalho diferente já existia. Algo mais dinâmico, voltado para a parte multimídia, notas rápidas, matérias de shows... Algo realmente mais agradável pra quem escreve e pra quem lê. Desde que tive a idéia de um blog até este primeiro post, decorreu-se pouco mais de um ano. Após algumas conversas com o Michel, tivemos a idéia de juntarmos as forças em prol do bem maior, fazendo uma trinca Dr. Blog / Dr. Site / Site Oficial. Até confesso que durante vários meses eu não abri um arquivo relacionado ao desenvolvimento deste, porém boa parte desta demora nem se deu pondo em prática o trabalho de design e de programação, mas sim com a vontade de ser um blog diferenciado e não apenas mais um peixe no oceano. Adequá-lo a maioria dos navegadores e resoluções de vídeo possíveis era um dos objetivos, e acho que foi alcançado (caso alguém tenha algum problema relacionado à visualização, por favor, me avisem!). Deixo meus agradecimentos ao mestre Alcides Burn que ficou responsável pelo design, aos meus agora companheiros Michel e Flávia, e a todos que deram suporte de alguma forma na realização do Dr. Blog... Welcome to the Show!

7 comentários:

Shows disse...

Valeu Marlos por mais essa divulgação do trabalho do DR SIN! Eu, em nome de todos da equipe, fico orgulhosa em saber que fãs como você valorizam o trabalho que eles fazem com tanto carinho. BRAVO !!!!! Beijo, Eli

Anônimo disse...

Marlitos, legal o blog!! :) Acho que farei um fotolog pra 'combinar'!! :D BRAVOOOOOOO é show!! Bjs querido! :D [Adri Califano]

Flá Sinner disse...

Está lindo Má!! Fiquei lisonjeada de ver meu nominho lá me baixo e vou fazer juz a isso hein!!!
BRAVO HERE WE GO!!!

desinha disse...

Ola Marlinhosss

Meus parabens , vc tinah comentado comigo sobre este blog, olha ficou lindooooooo, e sabe que eu sempre to aqui pra te ajudar.

Parabens ficou demaisssssss


viva ao Bravo

Dri

Joanna disse...

Ae Marlão, nem me disse do blog :P
Ficou lindão. Espero ver notícias e interação dos fãs aqui breve breve.
Parabéns galera e vamos lá

Michel disse...

Marlos, Barlos, P@#* !!!

Cara, é uma satisfação ver esse projeto no ar. A tempos lutamos para levar adiante a filosofia "pecadora" para as outras pessoas e é gratificante ver que as coisas continuam na ativa, de Dr.Sin Web para "Dr.Site Blog Oficial"...hehehehe...

Chega daquele Empty Word, daqui por diante, todos nós juntos, vai ser uma Emotional Catastrophe só !!! kkkk

Abraços aí parceiro e que o show aí seja inesquecível assim como os de cá !!!

Abraços,
Michel !!!

Paulo Peterson disse...

Amigo Marlos, você como sempre, divulgando com bastante empenho, dedicação e profissionalismo, o trabalho dos Pecadores. Belo Blog, vou colocar o link no meu.

Bom show hoje em Recife e boa peregrinação com os caras, você merece.

Abs